Banda Eterna Graça

Olá, seja bem vindo ao blog Eterna Graça.

Páginas

Antonio Vieira

Antonio Vieira de Oliveira Filho , nasceu no dia 12 de Abril de 1989 na cidade do Rio de Janeiro. Começou a tocar guitarra já tarde com 17 anos quando um dia após o seu aniversário ganhou de presente sua primeira guitarra, uma Memphis By Tagima modelo Stratocaster. Suas influências foram destintas, variam de Bossa Nova à Samba, mas sua principal influência veio do Hard-Rock americano.

Idade : 21 anos
Instrumento : Guitarra
Influências : Hard-Rock, Metal, Rock Instrumental, Bossa Nova e Jazz

Guilherme Nicácio

Guilherme Rogério Alvarenga Nicácio, nascido no dia 28 de julho de 1988 em São Gonçalo/RJ. Teve suas primeiras noções de música com seu pai. Aos 9 anos aprendeu a tocar cavaquinho, dois anos depois, se enteressou em aprender violão só de " farra "e acabou descobrindo seu dom musical. Influênciado pelos colegas de colégio aprendeu a gostar de rock, aos 16 anos tentou montar uma banda de Hard Rock mas não teve sucesso. Algum tempo depois decidiu se dedicar em compor músicas religiosas e montar uma banda católica.



Idade : 22 anos
Instrumento : Violão
Influência : Rock Instrumental, Hard Rock, Soul

Lorrhan Reis

Lorrhan Cadena Reis, Nascido no dia 19 de Junho de 1993, é mais jovem entre os integrantes.
Aprendeu a tocar bateria com Guilherme (violonista). Ainda em sua faze de aprendizagem foi convidado pelo mesmo para tocar nas missas. Logo depois os irmãos Guilherme e Gleyceane o convidaram a fazer parte da banda e ministério.
"- Quando toco, eu me inspiro bastante no Gervão, baterista da banda Rosa de Saron, mesmo não sendo tão bom como ele tenho a esperança de um dia poder chegar onde ele chegou" disse Lorrhan sobre suas influências

Idade: 17
Instrumento: Bateria
Influência: Pop-Rock e música Católica