Banda Eterna Graça

Olá, seja bem vindo ao blog Eterna Graça.

Páginas

Como Tudo Começou

A Banda Eterna Graça começou na casa dos irmãos Guilherme e Gleyce Alvarenga Nicácio, que se divertiam tocando músicas de todos os gêneros e principalmente músicas católicas. Decidiram compor músicas religiosas pra si próprios, mas logo surgiu o interesse de também montar um grupo musical com alguns amigos.
Então Guilherme chamou seu amigo Lohrram, pois o ensinava a tocar bateria. Com o novo apego a seriedade das suas composições e vontade de progredir como banda, surgiu a Banda Eterna Graça, batizada pelo Padre José Alves Filho (o padre Zito) em meados de 2006.
Alguns tempo depois Guilherme encontra dentro do ônibus seu amigo e guitarrista Antonio Vieira , cujo, estava afastado da igreja. Numa pequena conversa, comentou sobre 0 interesse da banda e suas propostas, até que Guilherme o convidou para um ensaio em sua casa e ele topou.
Mas tarde Antonio também começou a compor suas músicas também para Deus, e desta forma a banda começou a tomar novos rumos, com mais seriedade.
Alguns meses depois, a banda se fundiu com outro grupo de uma outra igreja católica, dai entraram Fernanda Santos (Back vocal), Márcio(vocalista) e Daniel(violão). Com a chegada de Daniel, Guilherme passou então a tocar baixo, pois, tocava nas missas.
Com o novo grupo formado, começaram os ensaios com suas próprias musicas. Logo depois, por falta de tempo para se dedicar ao grupo, Márcio deixa a banda. Em seguida, por problemas particulares Daniel também deixa a banda e Guilherme volta para o violão.
Logo em seguida foi a vez de Fernanda Souza deixar o grupo.
Algum tempo depois Antonio consegue evangelizar um amigo de longa data chamado Carlos Alexandre e numa brincadeira descobriu que ele cantava bem, logo veio o convite para participar do ministério da Igreja e logo depois para se unir a Eterna Graça.
Então desta forma foi composta a formação oficial da banda Eterna Graça.
Gleyce Alvarenga (vocal), Carlos Alexandre (vocal) Antonio Vieira (guitarra) Guilherme Nicácio (Violão) e Lohrran Reis (Bateria).

7 comentários:

  1. Amiiga .. vozerão em ... rs..
    era para escolher entre .. engraçado,interessante e Legal .. o maximo akié Legal ..maiis para mim .. esta maraviilhos!...
    Vc tem talento amiiga ... Beiijãooo.. Te amooo saudades! By:Hellen Quintanilha!

    ResponderExcluir
  2. Torço demais por vcs, q conheço a tanto tempo! exijo uma entrevista quando estiverem famosos!!

    Beeeeijos
    Que Deus os Abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  3. FAlai banda Eterna Graça \o\, tudo d bom pra vcs, sucesso nesse caminho q começaram a trilhar, + sempre confiando em Deus, pois devemos ser grato a tudo q Ele nos concede, Fiquem com Deus fuiii, Abc Irmao =D

    ResponderExcluir
  4. Ouvi e gostei. Parabéns a todos pelo trabalho. Muito bom!Que Deus abençoe o caminho da banda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. po gostei muito do somm d vcs. Espero q Deus abençoe e ilumine o caminho d vcs. parabens

    ResponderExcluir
  6. OI MEUS CARO AMIGO GUILHERMEEE
    TE ADORO MEU AMIGO....
    QUE BACANA FICOU ESSE BLOG BELEZA PURAAA...
    BEIJOS PRA TODOS

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS ABENÇÕI VCS ,SEMPRE COM HUMILDADE ,RESPEITO UNIÃO ,AMOR FÉ SEMPRE ,E ACREDITA.POIS TUDO PODE NAQUELE QUE NOS FORTALECE.AMÉM.BJS PARA TODOS

    ResponderExcluir